Associe-se

A Diretoria dos Treinadores Associados, atendendo a algumas solicitações, conversou com os associados que nos procuraram e conseguiu afastar a cobrança da contribuição associativa no mês de janeiro, de modo a auxiliar os associados neste período de recesso esportivo, mantendo a redução do valor da anuidade e as opções de pagamento com desconto.

Quais os requisitos para se associar?

Ser profissional das áreas técnicas (Treinador, Auxiliar Técnico, Preparador Físico ou Preparador de Goleiros), em qualquer âmbito de atuação no futsal masculino ou feminino.

A atuação deve ser comprovada pelo período mínimo de um ano, através de documentação que ateste sua ligação, tais como: Declaração do local de trabalho, comprovação através de carteira de trabalho, registro em federações ou ligas ou qualquer outro documento válido. O documento será analisado pela ABTFS e posteriormente deferido ou não o pleito de associação. Sendo assim, após o envio do formulário abaixo, a ABTFS entrará em contato para solicitar a documentação.

Neste sentido as três opções de pagamento de modo alternativo são:

1- À VISTA com 10% de desconto, no valor total de R$ 450,00, a ser pago na data de entrada do associado;

2- Com 4% de desconto, no valor total de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais), em duas parcelas de R$ 240,00 cada, a primeira no mês da entrada do associado e a segunda no mês seguinte;

3- No valor total de R$ 500,00 (quinhentos reais), por meio de 4 parcelas de R$ 125,00 cada, a primeira no mês da entrada do associado e assim sucessivamente até a última parcela;

Qualquer dúvida ou solicitação, permanecemos à disposição! Tentaremos sempre atender aos interesses de todos.

Quem optar ou precisar ajustar outra forma de quitação, poderá manifestar-se por nossos canais (gestao@treinadoresassociados.com.br ou whatsapp (47) 99638-0099).

Grande abraço!

DADOS PESSOAIS