Associe-se

PROCEDIMENTOS DE ASSOCIAÇÃO

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TREINADORES DE FUTSAL  “TREINADORES ASSOCIADOS”

Caros Treinadores (as),

É com imensa alegria que lhe damos as boas vindas e nesta direção agradecemos sua confiança por acreditar neste projeto de fortalecimento do profissional do futsal.

A Associação Brasileira dos Treinadores de Futsal – “Treinadores Associados”, é um sonho de muitos anos, são histórias de luta e de muita resiliência para conquistar o nosso espaço, sua presença será fundamental para aumentarmos nossa representatividade e assim buscarmos atender nossas reinvindicações.

Por quê se associar?

O futsal é um dos esportes mais praticados no Brasil, está em todos os ambientes de trabalho; prefeituras, ONGs, escolas, escolinhas esportivas, iniciação, formação e esporte de elite…. Precisamos dar voz a todos estes segmentos e representar todos(as) os(as) profissionais do nosso esporte.

Quais os benefícios de associar?

O maior de todos é a representatividade da categoria, nenhuma classe terá força político/administrativa se sua categoria não se unir e abraçar a causa.

Além disso, a ABTFS irá buscar parcerias para o desenvolvimento profissional, indo ao encontro dos anseios dos profissionais.
Forneceremos consultoria jurídica aos profissionais através do nosso departamento jurídico, ampliando o respeito pelo profissional do futsal.

Promoveremos o diálogo junto as entidades, ligas, federações, confederações e todos aqueles que administram o futsal no território brasileiro.

Firmaremos convênios que possam gerar benefícios a todos os nossos associados.

Quais os requisitos para se associar?

Ser profissional das áreas técnicas (Treinador, Auxiliar Técnico, Preparador Físico ou Preparador de Goleiros), em qualquer âmbito de atuação no futsal masculino ou feminino.

A atuação deve ser comprovada pelo período mínimo de um ano, através de documentação que ateste sua ligação, tais como: Declaração do local de trabalho, comprovação através de carteira de trabalho, registro em federações ou ligas ou qualquer outro documento válido. O documento será analisado pela ABTFS e posteriormente deferido ou não o pleito de associação.

Composição
A Diretoria da ABTFS é composta por Marquinhos Xavier – Presidente; Paulinho Gambier – Diretor Administrativo; Edgar Baldasso – Diretor Financeiro; e contamos com o Diretor Executivo – Dr. Roberto Pugliese Jr.


Faça seu cadastro em nosso site.

Seja bem vindo(a) aos Treinadores Associados!

Atenciosamente;

Prof. Marquinhos Xavier
Presidente ABTFS