I Conferência de Treinadores Associados da ABTFS

Nos Nos dias 31/08 e 1ª/09/2020, aconteceu a I Conferência de Treinadores Associados da Associação Brasileira de Treinadores de Futsal – Treinadores Associados.

O evento marcou o lançamento e apresentação da entidade que congrega treinadores (as), preparadores (as) físicos e de goleiros.

O evento foi transmitido gratuitamente pelo canal da ABTFS no Youtube (www.youtube.com/ABTFSBrasil).

No primeiro dia do evento, a abertura foi conduzida pelo presidente da entidade, Marquinhos Xavier, treinador da Seleção Brasileira de Futsal e pelo diretor executivo, Dr. Roberto Pugliese Jr., advogado desportivo e gestor do esporte. Na sequência, palestra dos preparadores físicos Mauro Sandri, do Magnus Futsal e de goleiros, Fred Antunes, do Jaraguá, seguida pelos médicos esportivos Dr. André Pedrinelli e Dr. Mauro Olívio Martinelli.

Já no segundo dia da conferência, foram proferidas palestras pelo árbitro FIFA Gean Coelho Telles, pelos treinadores Sergio Lacerda, do Pato Futsal; Thiago Raupp do Tubarão; e Wilson Saboia, da Seleção Feminina de Futsal.

O evento foi encerrado com a palestra de um dos mais importantes técnicos do futsal mundial, Fernando Ferreti.

Recommended Posts